Edital chamada pública gêneros alimentícios da agricultura familiar

O presente edital de chamada pública tem por objeto o credenciamento e registro de preços de Grupos Formais, Informais e fornecedores individuais da Agricultura Familiar e Empreendedores Familiares Rurais e suas organizações, interessados em apresentar proposta para fornecimento de gêneros alimentícios da agricultura familiar, destinados à elaboração de merenda para os alunos da rede básica de ensino do município de Alambari, com verba FNDE/PNAE, durante o ano de 2019-2020, na forma, condições e cronograma estabelecidos no presente Edital e seus Anexos, abrangendo o fornecimento dos produtos relacionados no Anexo III deste edital.
1.2. As verduras e legumes deverão ser de boa qualidade, com tamanho médio padronizado;
1.3. As hortaliças deverão ser frescas, inteiras e sãs, no ponto de maturação adequado ao consumo, as folhas deverão se apresentar intactas e firmes.
1.4. Deverão ser isentas de substâncias terrosas, sem sujidades ou corpos estranhos aderidos à superfície externa, sem parasitas, larvas ou outros animais nos produtos ou embalagens sem umidade externa anormal, isenta de odor e sabor estranhos, isentos de enfermidades e não deverão estar danificadas por lesões que afetem a sua aparência e utilização.

Por favor, preencha os campos abaixo para ter acesso aos arquivos desta licitação.

Selecione o tipo de pessoa

Pessoa Física Pessoa Jurídica

Clique aqui para receber os arquivos desta licitação em seu e-mail.