Abertas as inscrições para o concurso Rainha do Rodeio 2017

A partir desta quarta-feira (10), estão abertas as inscrições para o concurso Rainha do Rodeio 2017 até o próximo dia 25 de maio, o concurso acontece em comemoração aos 25 anos de emancipação político-administrativa de Alambari, Cidade Natureza. Para se inscrever as candidatas devem ter completado 5 anos e no máximo 12 anos para concorrer a rainha mirim e ter no mínimo 13 anos para candidatar-se ao cargo de Rainha do Rodeio. Serão escolhidas Rainha e Rainha Mirim e a 1ª princesas da festa.

As participantes serão avaliadas em vários critérios como beleza, simpatia, traje, postura e expressão corporal.  Para participar da seletiva, as interessadas devem residir em Alambari e apresentar os documentos descritos abaixo no ato da inscrição. As vencedoras do concurso receberão premiação em dinheiro.

O baile que define a vencedora acontecerá no dia 27 de maio, na praça central do bairro Tatetu, e logo após a escolha, a festa fica por conta da dupla Fernando e Xavier. A entrada é gratuita.

Concurso Rainha do Rodeio 2017, inscrições gratuitas, de 10 a 25 de maio de 2017.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 09h00 às 13h00.

Junta de Serviço Militar (Ao lado do Fundo Social)

Rua José Wlademir de Noronha, centro, Alambari.

Maiores informações: (15) 3274-1633.

Documentos e requisitos para inscrição.

Certidão de nascimento ou RG ;

Assinatura do termo de compromisso e termo de uso de imagem, conforme previsto no regulamento;

Residir em Alambari;

Comprovante de Residência;

Preenchimento e Assinatura no ato da inscrição uma ficha contendo um questionário;

Autorização dos pais ou responsável se for menor;

Premiação para as vencedoras

Todos os prêmios serão distribuídos entre Rainha e Princesas.
Rainha adulta – R$ 800,00 ( Oitocentos reais)
1ª Princesa adulta   R$ 400,00 (Quatrocentos reais)
Rainha mirim – R$ 600,00 (Seiscentos reais)
1ª Princesa mirim – 300,00 (Trezentos reais)

Realização: Prefeitura de Alambari –  Apoio: Câmara Municipal de Alambari.