Prefeitura de Alambari oferece cursos profissionalizantes gratuitos, confira as oportunidades

A Prefeitura de Alambari, através do departamento de Assistência Social realiza inscrições para cursos gratuitos de capacitação profissional, as inscrições acontecem de 23 a 31 de janeiro de 2020, das 09h00 às 16h30 no CRAS Alambari. Na oportunidade são oferecidos cursos de maquiagem, manicure, artesanato, pintura em tecido, patchwork, capoeira e cursos rápidos: designer de sobrancelha, auto maquiagem e depilação, vagas masculino e feminino. Os cursos e as inscrições são gratuitos, vagas limitadas e exclusivo para moradores do município.

Quando se inscrever?

De 23 a 31 de janeiro de 2020, atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 16:30 hs.

Onde se inscrever?

CRAS Alambari – Rua José Vlademir Noronha de Oliveira, 150 C, centro, Alambari. Informações através do telefone (15) 3274-1258.

Requisitos e documentos necessários no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e residir no município de Alambari.

Maquiagem e Manicure – a partir dos 16 anos.
Artesanato, Pintura em tecido e Patchwork – a partir de 14 anos.
Capoeira – a partir de 06 anos.

Cursos rápidos: designer de sobrancelha, auto-maquiagem e depilação – a partir dos 15 anos.