Alambari recebe no dia 31, rodada do programa Viagem Literária

Mais uma vez Alambari é contemplada e  recebe o  programa Viagem Literária, que é uma parceria entre a Prefeitura de Alambari, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual da Cultura. O encontro acontece na Biblioteca Municipal Kelly Cristina Ramos, no dia 31 de agosto a partir das 14 horas. Em sua décima edição, o projeto chega ao terceiro módulo neste ano, promovendo encontros com autores que escrevem para o público adulto.

Para participar, os interessados devem procurar a biblioteca municipal até o dia 21 de agosto para efetivar a inscrição e emprestar uma das obras da autora, que após a leitura, será utilizada no dia do evento para o bate-papo.

O encontro é gratuito e  desta vez recebe a escritora Bruna Beber, natural de Duque de Caxias (RJ), nasceu em 1984. Atualmente vive em São Paulo. Estreou na poesia com A Fila sem Fim dos Demônios Descontentes (7Letras). É autora de Balés (Língua Geral), Rapapés & Apupos (7Letras), Rua da Padaria (Record) e do livro infantil Zebrosinha (Record). Seus poemas foram publicados em antologias e sites na Alemanha, Argentina, Espanha, Itália, México e Portugal. Participou como autora convidada de diversos eventos literários no Brasil e no exterior, como da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty em 2013, e da Göteburg Book Fair 2014 na Suécia, como membro da comissão oficial de escritores que representaram o Brasil.

Viagem Literária em Alambari

• Data: 31 de agosto de 2017
  • Horário: A partir das 14 horas.
  • Local: Biblioteca Kelly Cristina Ramos – Participação gratuita.

Endereço: Rua Professor José Wladimir Noronha de Oliveira, 139, centro, Alambari – Maiores informações (15) 3274-1186.