Atenção!! Expediente interno no paço municipal, sem atendimento ao público externo, confira maiores informações

Considerando a necessidade de fechamento das rotinas do exercício de 2017 e a organização das tarefas de 2018, a Prefeitura de Alambari informa que fica decretado EXPEDIENTE INTERNO no Paço Municipal Rosa Magueta Gomes de 02 a 12 janeiro de 2018 a ser cumprido pelos servidores nele lotados, datas em que não haverá atendimento ao público externo.

Fica prorrogado o prazo de pagamento de tributos, taxas, preços e serviços na Fazenda Municipal, para os vencimentos de 02 a 12 de janeiro de 2018, para o primeiro dia útil de expediente normal no Paço Municipal, sem a incidência de multas e juros para os pagamentos.