Atletas de Alambari participaram da 94ª corrida de São Silvestre

Alambari mais uma vez marcou presença na corrida de São Silvestre, que chegou a sua 94ª edição. Aproximadamente 30 mil corredores inscritos passaram pontos turísticos importantes da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista, o estádio do Pacaembu, o Largo do Arouche, a esquina das avenidas Ipiranga e São João e o Theatro Municipal.

Atletas que estiveram representando Alambari, Tatiane Ramos, Cibele Medeiros, Cristiane Mathias, Poliana Ramos, Cleide Souza, Luiz Carlos Fogaça, Júlio Facão, Sandro Barbosa, Adalberto Rodrigues e Cibele Frágoras. A Prefeitura de Alambari apoia o atletismo e parabeniza os atletas e toda equipe que mais um ano com muita determinação e empenho levaram a bandeira e o nome de Alambari na tradicional corrida São Silvestre.