Biblioteca municipal recebe escritora Bárbara Morais com histórias do Programa Viagem Literária

A Biblioteca Pública Municipal Kelly Cristina Ramos recebe no dia 24 de setembro mais uma rodada de histórias do Programa Viagem Literária (SP Leituras), a escritora Bárbara Morais aborda o tema “Literatura Fantástica Brasileira. O projeto “Viagem Literária” acontece em bibliotecas municipais e comunitárias do Estado de São Paulo. Participam desse módulo os alunos do 5º anos da Emeief Luciano José Ramos e Emeief Nivaldo Lázaro do Carmo Cubas, o evento também é aberto ao público com entrada gratuita.

Bárbara Morais.

Economista e escritora, nascida em Brasília. Fala sobre livros na internet desde 2008, entre blogs, sites e newsletters. Hoje mantém o “Pode Entrar”, podcast dedicado exclusivamente a obras ficcionais sobre vampiros. É autora de várias obras de fantasia e ficção científica, como a trilogia “Anômalos” e os contos “Garotas Mágicas Supernatalinas”, na coletânea “Todas as Cores do Natal”, e “O Fantasma Vem para a Festa”, em “Aqui quem fala é da Terra”.

Livros:

A Ilha dos Dissidentes – Editora Gutenberg
A Ameaça Invisível – Editora Gutenberg
A Retomada da União – Editora Gutenberg
Todas as Cores do Natal – Rico Editora
Realezas Urbanas – Selo Plot!
Do Outro lado da Cidade – Aquário Editorial
Risos no Cemitério – Draco Editora

Literatura Fantástica Brasileira – Viagem Literária SP – Escritora Bárbara Morais.

Local: Biblioteca Kelly Cristina Ramos – 24 de setembro às 09h.
Endereço: Rua Professor José Wladimir Noronha de Oliveira, 139, centro, Alambari – Entrada franca, mais informações: (15) 3274-1186.