Carnaval Alambari 2020, vem curtir com a gente! Confira a programação

A Prefeitura de Alambari, através do departamento de Educação, Cultura, Esportes e Turismo realiza  as comemorações do Carnaval Alambari 2020, com uma programação para toda família. O Carnaval de Alambari promete ser um dos mais animados e divertidos. As atrações são gratuitas, confira a programação completa:

Programação Alambari Folia 2020, vem curtir com a gente!

Sábado, 22 de fevereiro.
A partir das 20h30, bateria escola Aristocrata Itapetininga e logo após show com Leticia Coimbra.
Local: Praça Martinho Nogueira, centro, Alambari.

Segunda-feira, 24 de fevereiro.
A partir das 21h30, tradicional desfile de Carnaval de rua com participação das escolas Imperador do Samba, Aristocrata Vila Santana Itapetininga e Foliões de Alambari, logo após show com Leticia Coimbra.
Local: Praça Martinho Nogueira, centro, Alambari.

Terça-feira, 25 de fevereiro.
Matinê de Carnaval com recreação para as crianças – a partir das 15h00. Carrinho de pipoca e algodão doce, Kid Play, pula-pula e cama elástica.
Local: Praça Martinho Nogueira, centro, Alambari.

COMUNICADO OFICIAL
ALTERAÇÃO PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL ALAMBARI 2020.

Devido a reforma e revitalização da praça central do bairro Tatetu e seguindo as orientações de segurança da Polícia Militar, a Prefeitura de Alambari informa que e as atividades previstas para sábado, 22 de fevereiro de 2020 na praça do bairro Tatetu foram transferidas para a praça Martinho Nogueira, no centro de Alambari.
Os demais dias permanecem conforme anunciado.

Boa diversão para todos! Carnaval Alambari 2020, vem curtir com a gente!