Confira as fotos da participação da melhor Idade de Alambari nos Jogos Regionais dos Idosos

Mais um ano com muita alegria, espírito esportivo e amor ao próximo que a delegação de Alambari participa da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos, sediada em Itapetininga. A cerimônia de abertura foi cheia de surpresas e muita emoção e contou com a participação da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, da prefeita anfitriã do Jori, Simone Marqueto, do Prefeito de Alambari, Hudson José Gomes, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Alambari, Lenil Campos Gomes, vereadores, prefeitos das cidades participante do Jori, autoridades civis e militares. Confira as fotos da cerimônia de abertura.