Confira a programação completa 16ª Festa do Peão de Alambari

rainharodeiofacepost.cdr

A Prefeitura de Alambari realiza de 17 a 20 de maio a 16ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari. O evento faz parte das comemorações dos 26 anos de emancipação político-administrativo de Alambari, Cidade Natureza.  A festa conta com rodeio todas as noites, prova dos três tambores, atrações culturais e praça de alimentação, arquibancada, camarotes luxo e arena totalmente coberta, o evento acontece no recinto João Cerqueira da Silva ‘João Bode’. Todos os dias da festa e shows são com entrada franca. Além dos shows, o locutor oficial do rodeio de Alambari será Waltinho dos Santos, o furacão bandeirante.

Confira a programação completa:

• Quinta-feira – 17 de maio, prova do rodeio e show com Luiz Júnior e Leandrinho e participação especial de Daniel Rachid.
  • Sexta-feira – 18 de maio, abertura oficial da festa, etapa do rodeio e show a dupla PPA – Pedro Paulo e Alex.
  • Sábado – 19 de maio, a partir das 10 horas da manhã prova dos três tambores, no período noturno prova do rodeio e show com Jeann e Julio.
  • Domingo – 20 de maio, a partir das 15 horas, show com Dj Infinite Ilusion e show infantil com a Turma da Mônica.

Apoio: Câmara Municipal de Alambari. Realização: Equipe 3 Corações e Prefeitura de Alambari, Cidade Natureza.