Confira as fotos da cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação, Junta Militar de Alambari

Entrega CDI 2018 junta militar (67)

A Prefeitura de Alambari, através do Gabinete do Prefeito e Junta do Serviço Militar de Alambari realizou nesta última quarta-feira, (24) a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI aos jovens da classe ano 2000. O evento contou com a presença do Prefeito de Alambari, Hudson Gomes, Primeira Dama, Lenil Campos Gomes, Vice-Prefeito, Alessandro Camarão, vereadores, do Delegado da 15º Delegacia de Serviço Militar, Capitão Kleber Luiz Kerber, da secretária da Junta Militar de Alambari, Sra. Eliane Sampaio, autoridades militares e familiares. Os jovens além de receber o certificado, tiveram a oportunidade de acompanhar uma aula de civismo e cidadania, quesitos importantes na formação do bom cidadão.

Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) é um documento que comprova que um determinado cidadão brasileiro se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado de incorporação tendo em vista suas situações peculiares ou por excederem as possibilidades de incorporação existentes, exceto quando convocado.

Confira as fotos da cerimônia: