Confira classificação provisória e convocação prova prática para os cargos de Faxineira e Motorista

A Prefeitura de Alambari informa que está disponível para consulta e download Classificação Provisória referente ao concurso público 02/2018 que visa o preenchimento das vagas de Faxineira e Motorista.

PM ALAMBARI CP 22018 ANEXO I CLASSIFICACAO PROVISORIA PROVA OBJETIVA

PM ALAMBARI CP 22018 ANEXO II CANDIDATOS NAO CLASSIFICADOS NA PROVA OBJETIVA

PM ALAMBARI CP 22018 EDITAL DE CLASSIFICACAO PROVISORIA

PM ALAMBARI CP 22018 ANEXO II CANDIDATOS NAO CLASSIFICADOS NA PROVA OBJETIVA

PM ALAMBARI CP 22018 EDITAL DE RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA QUESTOES E GABARITO

PM ALAMBARI CP 22018 GABARITO RETIFICADO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ALAMBARI, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 2/2018, vem, por meio do presente Edital:
I – CONVOCAR, em conformidade com o item 5.1.2 do Edital de Abertura de Inscrições, os 20 candidatos mais bem classificados na Prova Objetiva (incluindo os empates) para o cargo de FAXINEIRA e, os 17 candidatos aprovados na Prova Objetiva para o cargo de MOTORISTA.

Download da convocação completa:

PM ALAMBARI CP 22018 Edital de Convocacao para as Provas Praticas Resumido

PM ALAMBARI CP 22018 Edital de Convocacao para as Provas Praticas

Todas as informações e acompanhamento do concurso estão disponíveis no site da empresa responsável pela organização do concurso www.publiconsult.com.br