Confira novas datas para inauguração das reformas e ampliações das escolas municipais

A Prefeitura de Alambari, através do Departamento de Educação, Cultura, Esportes e Turismo e Departamento de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente informa que por motivo de força maior, fica agendado nova data e horário para as cerimônias de inauguração das reformas e ampliações das escolas municipais. Nos próximos dias será divulgado nova data e horário para inauguração da ampliação e reforma da Creche Palmira Correa do bairro Cercadinho.

Confira as novas datas e horários e traga toda família para participar deste momento especial para toda comunidade.

• Sexta-feira, 14 de fevereiro às 10h00 – EMEI Jefferson de Jesus Arruda de Oliveira – bairro Tatetu.
  • Quarta-feira, 19 de fevereiro às 10h00 – EMEIEF Tiago de Jesus Martins.

Prefeitura de Alambari, Cidade Natureza.