Confira os melhores momentos da cerimônia de formatura do PROERD em Alambari

A Prefeitura e Polícia Militar de Alambari realizaram nesta sexta-feira (01) de novembro a cerimônia de formatura do PROERD, participaram alunos dos 5º anos das escolas Emef Nivaldo Lazaro do Carmo Cubas, Emeief José Graça, Emeief Luciano José Ramos e Emeief Tiago de Jesus.
O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) é desenvolvido pela Polícia Militar de São Paulo, o desenvolvimento se faz dentro do ambiente escolar envolvendo crianças na faixa etária dos 9 aos 12 anos de idade, concentrado nos primeiros anos do ensino fundamental. Participaram da cerimônia as seguintes autoridades militares e civis: 1º Ten PM Pablo Fonseca, 1º SGT PM André Vitório, Delegado da Delegacia de Serviço Militar, 1º TEN Luiz Fernando Antunes, instrutor PROERD em Alambari CB PM Campos, Prefeito Hudson Gomes, Primeira dama e Presidente do Fundo Social Lenil Campos Gomes, Vice-Prefeito Alessandro Camarão e sua esposa Rosana Mariano, Presidente da Câmara Municipal, Luzia Machado, os vereadores: Prof. Cleiton Magueta, Evaristo Jovem, Vanderlei Pereira Lameu e Roberto Pereira, Diretora de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Vanessa Paunovic, diretores de escola, professores e equipe do Departamento de Educação. Parabéns aos formandos, professores e aos valorosos profissionais da Polícia Militar de São Paulo, trabalho sério que tem colaborado para a formação de uma sociedade mais justa, garantindo bons resultados para toda sociedade alambariense.