Em parceria, Prefeitura realiza inauguração da seção de trânsito

A Prefeitura de Alambari e o Governo do Estado de São Paulo realizou nesta última quinta-feira, dia 08 de março, a cerimônia de inauguração da Seção de Trânsito. A seção de trânsito é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Departamento de Trânsito – Detran. A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Alessandro Vieira Camargo (Camarão), Mário José Pustiglione Júnior – Superintendente Regional de Sorocaba Detran, Aline Silva de Oliveira Furtado – Diretora Técnica da Unidade Detran Itapetininga, Isaura Simone dos Santos – Diretora Técnica da Unidade Detran Sorocaba, Alessandro Martins de Oliveira – Agente Estadual de Trânsito, Angelica Aragão Alves de Oliveira – responsável pela Seção de Trânsito de Alambari, Dr. Rafael Granato – Delegado responsável pela Polícia Civil de Alambari, 2º Sargento Renê Gabriel – Comandante da Polícia Militar de Alambari, vereadores Evaristo Mariano Leite Neto e Vanderlei Pereira Lameu, Sr. Nilson Donizetti – Presidente do Conselho de Segurança de Alambari – Conseg, diretores municipais e população presente.

Quais serviços são realizados pela Seção de Trânsito Detran Alambari?

São realizados serviços de transferência de veículos, marcação e remarcação de chassis e motor, bloqueios de veículos vendidos e sem baixa no sistema, baixas de veículos com danos permanentes, revistorias para liberação de guinchos e documentos, conferência de documentos de apreensão, comunicação de venda, 2ª via de placas, lacres e documentos (cvr/crlv), autorização para mudança de características de veículos, cartão do idoso e deficiente para vagas especiais, registro de veículos 0km, mudanças de categorias para transporte de cargas / passageiros, credenciamento e inspeção para transporte escolar/taxi, e também pesquisas de dados dos veiculos, débitos e bloqueios administrativos ou judiciais. Serviço referente à CNH ou recursos de multas, são encaminhados para a 10ª Ciretran de Itapetininga, responsável por esta Seção de Trânsito.

A Seção de Transito de Alambari atende de segunda à sexta-feira no período da manhã das 08:00 às 12:00 e no período da tarde das 13:00 às 17:00 e está localizada na rua Profº José Vladimir Noronha de Oliveira, 99 centro, atrás do CRAS Alambari. Maiores informações através do telefone (15) 3274-1715 ou pelo e-mail: secaodetransito@alambari.sp.gov.br.