Uma boa notícia. O Governo do Estado de São Paulo acaba de liberar o primeiro lote de cestas do Programa Alimento Solidário, para o município de Alambari. O termo de compromisso foi assinado pelo prefeito Hudson José Gomes no último dia 6 de maio. A seleção de famílias atendidas é feita pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, seguindo os critérios do programa e as informações contidas no Cadastro Único.

O Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social iniciou hoje mesmo os telefonemas para que as famílias possam retirar os alimentos. “Trata-se de um programa importante que irá complementar as ações que já vem sendo realizadas pela própria Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade. Parabéns à nossa equipe do Departamento de Assistência Social que conseguiu, em tempo recorde, agilizar toda documentação para que o alimento chegasse com rapidez às famílias. Seguimos trabalhando para minimizar os efeitos do coronavírus em nosso município”, comentou o prefeito.
Se você está na lista de beneficiados, basta comparecer à Rua Professor José Waldemir Noronha de Oliveira, 150A, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 32741258.

social alambari