Inscrições prorrogadas para processo de escolha de Conselheiros Tutelares do Município de Alambari

conselhoprorrogada

A Prefeitura de Alambari  tornar público o presente edital do processo de escolha de Conselheiros Tutelares do Município de Alambari, para se inscrever os candidatos devem seguir os seguintes passos:

Os interessados deverão fazer as inscrições que foram prorrogadas de 13 de maio a 10 de junho de 2019, na Prefeitura Municipal de ALAMBARI – rua Dahyr Rachid, nº 1.245, Centro – 12h00 às 17h00.

O Edital Completo de Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Alambari estará disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Alambari, na rua Dahyr Rachid, s/nº – Centro, bem como no site: www.publiconsult.com.br.

Para inscrever: o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: Cédula de identidade;  Título de eleitor com comprovante de votação na última eleição; Comprovante de residência; Certidão de antecedentes criminais;  Diploma de conclusão de curso do 1º grau completo (antiga 8ª série) ou equivalente, devidamente registrado; Certidão negativa de distribuição de ações criminais e contravencionais nos últimos 05 anos.

Edital retificado: 1. Item 2 – DOS REQUISITOS DO MEMBRO DO CONSELHO TUTELAR Fica excluída a exigência da CNH categoria A/B. 2. Item 4 – DA REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Fica inserida a CARGA HORÁRIA

3. Item 5 – DAS INSCRIÇÕES Fica prorrogado o prazo para inscrições até 10 de junho de 2019.

4. Item 12 – DISPOSIÇÕES GERAIS Nos termos do Artigo 132 do Estatuto da Criança e do Adolescente, alterado pela Lei 13.824/2019, de 09 de maio de 2019 é permitida a recondução por novos processos de escolha.

Os documentos exigidos deverão ser apresentados em cópias e originais para conferência e conforme essa ordem cronológica acima relacionada, sendo que, os originais serão devolvidos após conferência. Não será aceita a entrega de cópia de documentos que contenha rasuras e/ou emenda.

Demais informações disponíveis no edital completo, para consulta e download: Edital Resolucao Comissao Especial PM ALAMBARI Conselho Tutelar – 2019 retificada em 24052019Edital de retificacao Conselho Tutelar 2019 , www.publiconsult.com.brwww.alambari.sp.gov.br/concursos-e-processos-seletivos