Inscrições concurso Rainha e Rei do rodeio são prorrogadas até o dia 24 de abril

A  Prefeitura de Alambari realiza o concurso Rainha e Rei do Rodeio, edição 2019, as inscrições foram prorrogadas e acontecem até o dia 24 de abril. Neste ano, além do já tradicional concurso feminino, também será escolhido o Rei e Príncipe da festa nas categorias adulto e infantil. Para se inscrever os (as) candidatos (as) devem residir em Alambari e ter completado 5 anos e no máximo 12 anos de idade para concorrer a rainha e rei mirim e ter no mínimo 13 anos para candidatar-se ao cargo de Rainha e Rei do Rodeio. Serão escolhidas Rei, Rainha, Príncipes e Princesas, todos com categorias mirim.

Serão avaliadas os critérios de: beleza, simpatia, traje, postura e expressão corporal.  Para participar os candidatos devem residir em Alambari e apresentar os documentos descritos abaixo no ato da inscrição. Os vencedores do concurso receberão premiação em dinheiro.

Concurso Rainha e Rei do Rodeio 2019, inscrições gratuitas, prorrogadas até o dia 22 de abril de 2019.

Atendimento das 08:30 às 11h30 e das 13:30 às 16:00 hs.

Local: CRAS Alambari

Rua José Vlademir Noronha de Oliveira, 150, centro, Alambari, maiores informações: (15) 3274-1258.

Documentos e requisitos para inscrição.

Residir em Alambari;

Comprovante de residência atualizado;

Certidão de nascimento ou RG ;

Assinatura do termo de compromisso e termo de uso de imagem, conforme previsto no regulamento; (Oferecido no local da inscrição).

Preenchimento e assinatura no ato da inscrição uma ficha contendo um questionário;

Autorização dos pais ou responsável se for menor;

O não cumprimento dos requisitos pode resultar em desclassificação do concurso.

Premiação:

Rainha e rei adulto – R$ 800,00.

Princesa e príncipe adulto – R$ 400,00.

Rainha e rei mirim – R$ 600,00.

Princesa e príncipe mirim -R$ 300,00.

Realização: Prefeitura de Alambari –  Apoio: Câmara Municipal de Alambari.