Instituto CCR apresenta a peça infantil “Cadê o amor que estava aqui?” em Alambari

ccrteatro

O Instituto CCR em parceria com a Prefeitura de Alambari apresenta, no dia 13 de junho, em Alambari, SP, o teatro infantil “Cadê o amor que estava aqui?”, da CIAVIP Produções Culturais. A peça, que tem o patrocínio da CCR SPVias, é realizada por meio do Ministério da Cultura, via Lei Rouanet, e conta as experiências de um dedicado professor deficiente visual que luta pela formação de cidadãos conscientes e por um mundo melhor. A peça será apresentada para os alunos do ensino fundamental, da rede municipal de ensino.

Na peça, com carinho, paciência e respeito, o professor pede que cada aluno apresente uma nova ideia para construir um país mais justo e unido. Como resultado, ele recebe sugestões cheias de criatividade, mas sem solidariedade e então propõe uma campanha de corrente do bem. Juntos, professor e alunos aprendem sobre preservação da natureza, inclusão, respeito às diversidades e cidadania, e concluem que quando os valores individuais são trabalhos em grupo e com força de vontade, pequenas atitudes transformam-se em grandes conquistas e realizações. O pensamento é o ponto de partida para qualquer realização. Apresentar o mundo e estimular ideias é o ato de heroísmo cumprido pelo professor. A proposta deste espetáculo é utilizar o lúdico para fazer aflorar as qualidades humanas, para então preparar o jovem para a mudança.

Cadê o amor que estava aqui?

Quando:  quarta-feira,  13 de junho

Horários: 10h00 e 14h00

Local:  Salão Paroquial de Alambari

Endereço: Praça Dom Joaquim Vieira, s/número – centro, Alambari.