Prefeitura abre inscrições para Escolinha de Esporte de Alambari 2019

A Prefeitura de Alambari, através do departamento de Educação, Cultura, Esportes e Turismo realiza o projeto Escolinha de Esportes de Alambari, que oferece treinamento gratuito nas modalidades de ginástica, futsal, dança, futebol, voleibol e atletismo. A Escolinha de Esportes tem objetivo de democratizar o acesso ao esporte, estimulando crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, além disso, o projeto desenvolve a área esportiva, buscando desenvolver valores sociais e melhoria da autoestima, convívio, interação social e saúde. As atividades em todas as modalidades tem início no dia 06 de fevereiro de 2019.

Para se inscrever, os candidatos devem residir em Alambari, estar acompanhado dos pais ou responsável e apresentar no ato da inscrição atestado médico 2019, xerox do RG e CPF e xerox comprovante de endereço. As inscrições e participação são gratuitas e vão de 04 a 28 de fevereiro e devem ser feitas no setor de esportes, localizado na rua José Vladimir Noronha de Oliveira, 150 D, centro, Alambari, o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11 horas e das 13 às 17 horas, maiores informações, (15) 3274-1646.