Prefeitura de Alambari abre inscrições para concurso público, confira as oportunidades

concursoalam

A Prefeitura de Alambari informa que a partir dia 09 de março a 09 de abril de 2019, estão abertas as inscrições para o concurso público nº 01/2019, cuja contratação será regida pelo Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Alambari para os cargos de: 01 vaga Auxiliar Administrativo I, vencimentos de R$ 1.072,79, ensino fundamental completo, 01 vaga coletor de lixo, vencimentos de R$ 983,85, ensino fundamental incompleto, 01 vaga Merendeira, vencimentos de R$ 983,85, ensino fundamental completo e 01 vaga operador de máquina, vencimentos de R$ 1.340,86, ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação – Categoria “D”. As taxas de inscrição variam de R$ 20,00 a R$ 24,00. As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br As provas objetivas serão realizadas no município de ALAMBARI/SP, com data de aplicação prevista para o dia 05 de maio de 2019 (domingo).

Quem não tiver acesso a internet, pode procurar a Biblioteca Municipal Kelly Cristina Ramos que oferece acesso gratuito à internet e está localizada a rua Professor José Vladimir Noronha de Oliveira, 139, centro, Alambari.

O edital completo e demais informações sobre o concurso podem ser obtidas atráves do site da organizadora do concurso público www.publiconsult.com.br ou através do site da Prefeitura de Alambari, aba concursos, http://www.alambari.sp.gov.br/concursos-e-processos-seletivos/