Prefeitura de Alambari realiza construção e ampliação de diversas unidades escolares

A Prefeitura de Alambari, através da Diretoria de Obras e Serviços realiza a construção, ampliação e reforma de escolas para a rede municipal de ensino, as obras fazem parte de um pacote que visa a melhoria da infraestrutura e investimento na qualidade da área educacional municipal, ações que trazem impacto positivo no desenvolvimento de Alambari. Confira as obras em andamento na área da educação municipal:

Construção nova Creche/Escola – bairro Tatetu.
Segue em ritmo acelerado a construção da nova Creche Escola, atualmente está em fase de assentamento de pisos e azulejos, o projeto creche mais pré-escola foi criado pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e atenderá crianças 0 a 6 anos de idade, fruto de convênio firmado entre a Prefeitura de Alambari e o Governo do Estado de São Paulo, com previsão de entrega para o início de 2020.

Ampliação EMEI Jefferson – bairro Tatetu.
Construção de um novo espaço para a creche EMEI Jefferson de Jesus Arruda de Oliveira entra em fase de finalização, são duas novas e amplas salas, em breve será realizada a cerimônia de reinauguração do espaço.

Ampliação Creche Palmira Correa – bairro Cercadinho.
Obra em fase de finalização, a Creche Palmira Correa do bairro Cercadinho foi beneficiada com a construção de um moderno e amplo espaço para as crianças.

Reforma e ampliação EMEIF Tiago , bairro do Cerrado.
Em fase inicial, a EMEIF Tiago de Jesus Martins localizada no bairro Cerrado está recebendo reforma e ampliação, em breve contará com um amplo e moderno espaço, que proporcionará maior conforto e qualidade no ensino.