Prefeitura de Alambari realiza inscrições para Escolinha de Esportes com diversas atividades gratuitas

A Prefeitura de Alambari, através do departamento de Educação, Cultura, Esportes e Turismo realiza o projeto Escolinha de Esportes de Alambari, que oferece treinamento gratuito nas modalidades de ginástica, futsal, dança, futebol, voleibol, atividades recreativas, Judô e Capoeira. A Escolinha de Esportes tem objetivo de democratizar o acesso ao esporte, estimulando crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, além disso, o projeto desenvolve a área esportiva, buscando desenvolver valores sociais e melhoria da autoestima, convívio, interação social e saúde. As atividades em todas as modalidades tem início no dia 11 de fevereiro de 2020.

Para se inscrever, os candidatos devem residir em Alambari, estar acompanhado dos pais ou responsável e apresentar no ato da inscrição atestado médico 2020, xerox do RG e CPF e xerox comprovante de endereço atualizado. As inscrições e participação são gratuitas e vão de 04 a 21 de fevereiro e devem ser feitas no setor de esportes, localizado no Parque Mutiuso, rua Dahyr Rachid, s/n, bairro Luar do Sertão, Alambari. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11 horas e das 13 às 17 horas, informações através (15) 3274-1646.