Prefeitura e Polícia Militar realizam cerimônia de formatura do PROERD

proerd

A Prefeitura de Alambari em parceria com a Polícia Militar realiza nesta sexta-feira, 01 de novembro, a cerimônia de formatura do Proerd, programa que é desenvolvido pela Polícia Militar e foi aplicado nas escolas municipais Emef Nivaldo Lazaro do Carmo Cubas, Emeief José Graça, Emeief Luciano José Ramos e Emeief Tiago de Jesus para alunos dos quintos anos.

O PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) surgiu nos Estados Unidos em 1983 na cidade de Los Angeles com a denominação de D.A.R.E. (Drug Abuse Resistance Education), e foi se expandindo rapidamente para vários países do mundo. Este esforço cooperativo foi guiado por dados estatísticos que mostram alta eficiência em programas de prevenção baseados na tomada de decisões, estabelecimentos de valores, resolução de problemas e estilos de vida positivo, é desenvolvido pela Polícia Militar do Estado de São Paulo desde 1993, e se faz dentro do ambiente escolar envolvendo crianças na faixa etária dos 9 aos 12 anos de idade, concentrado nos primeiros anos do ensino fundamental.

Cerimônia de formatura PROERD Alambari

Dia 01 de novembro de 2019, às 09h30.

Local: Salão Paroquial.

Praça Dom Joaquim Vieira, s/n, centro, Alambari.