Prefeitura inicia obras do Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura de Alambari inicia as obras do Centro de Convivência do Idoso, serão investidos aproximadamente R$ 250 mil, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Alambari e o Governo do Estado de São Paulo. O Centro de Convivência do Idoso é um espaço de convivência, socialização, lazer e atividades, onde os idosos com mais de 60 anos podem frequentar. O local oferece cursos, atividades lúdicas, palestras, atividades físicas e recreativas (como dança de salão, por exemplo) e orientações na área de saúde. O espaço contará com uma cozinha, sala privativa para atendimento, além de espaço de convivência e banheiros masculino, feminino e para deficiente. A obra do Centro de Convivência do Idoso de Alambari fica na rua Ipê, esquina com a rua Dahyr Rachid, bairro Luar do Sertão. Confira as fotos da obra e a perspectiva do projeto.