Prefeitura oferece cursos de auxiliar de Contabilidade e assistente de Logística com bolsa auxílio

A Prefeitura de Alambari, por meio do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, abre nesta segunda-feira (15) de outubro 2018, inscrições para dois novos cursos de capacitação profissional: Auxiliar de Contabilidade e Assistente de Logística.

São 30 vagas disponíveis + 10 vagas de cadastro reserva para cada curso. As inscrições e os cursos são 100% gratuitos e contarão com uma bolsa-auxílio de R$ 330,00 (R$ 210,00 bolsa + R$ 120,00 de auxílio transporte), aos alunos que atenderem as metas de presença e desempenho. O curso de Assistente de Logística irá preparar o aluno para gestão de estoque, recebimento, armazenagem e expedição. Realiza inventários, emite nota fiscal eletrônica, elabora planilhas eletrônicas e atende clientes e o curso de Auxiliar de Contabilidade fornece a preparação necessária para a compreensão das técnicas contábeis de uma empresa, executar codificações, classificações, históricos e escriturações contábeis, realiza conciliações contábeis, pagamentos, conferência de livros fiscais e declarações fiscais, elabora balancetes, balanços e demonstrativos contábeis, folha de pagamento, rescisões, controla planos de contas e demais atividades da profissão.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Alambari e a Secretaria de Emprego e Relações de Trabalho do Governo do Estado de São Paulo. Os interessados de ambos os sexos devem ter no mínimo 16 anos de idade, não ter vínculo empregatício (registro CLT), residir no município de Alambari e comparecer munidos de RG, CPF e comprovante de residência atualizado, todos os documentos devem ser originais. As inscrições acontecem somente no dia 15 de outubro de 2018 no CRAS Alambari, rua José Vlademir Noronha de Oliveira, centro, Alambari, das 09h00 às 16h00, as inscrições serão por ordem de chegada, as vagas são limitadas. Demais informações poderão ser solicitadas através do telefone (15) 3274-1201.

Inscrições para cursos capacitação profissional:

Auxiliar de Contabilidade e Assistente de Logística.

Com bolsa-auxílio de R$ 330,00 (R$ 210,00, bolsa + R$ 120,00 de auxílio transporte).

Curso e inscrição gratuitos.

Exclusivamente: segunda-feira, 15 de outubro de 2018, das 09h00 às 16h00.

Local: CRAS Alambari, rua José Vlademir Noronha de Oliveira, centro, Alambari.

Inscrições por ordem de chegada, vagas são limitadas!

Demais informações poderão ser solicitadas através do telefone (15) 3274-1201.