Prefeitura realiza campanha Alambari contra o mosquito da Dengue

dengue

A Prefeitura de Alambari, através da diretoria de saúde, realiza a campanha Alambari Contra a Dengue’, a campanha tem intuito conscientizar e realizar o combate do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

Durante o mês de fevereiro e março os agentes de saúde irão percorrer os bairros e suas adjacências, fazendo varredura casa a casa a procura de recipientes com água parada, além das orientações para o efetivo combate ao mosquito e com datas agendadas por bairro, a prefeitura irá passar com caminhão para coleta do lixo, todas essas ações tem o intuito de prevenir a proliferação do mosquito.  Também foram espalhadas pela cidade faixas, distribuição de folder e placas educativas que visam a conscientização para combate do mosquito, principal transmissor das doenças.

A visita nas residencias pelos agentes tem grande importância e eficácia e a participação e colaboração de todos é fundamental para o sucesso da campanha, fique atento, as ações casa a casa da campanha com as datas de passagem dos agentes e do caminhão de coleta.

‘Campanha Alambari Contra A Dengue.

Datas das visitas dos agentes de saúde para orientação e e entrega de material.

Horário das 08 às 17 horas.

• 26, e 27 de fevereiro de 2018 – Bairros Tatetu e Jardim São Paulo.
  • 28 de fevereiro e 01 de março de 2018 – Centro.
  • 02 de março de 2018 – Bairro Cerrado.
  • 05 e 06 de março de 2018 – Bairro Cercadinho.

Datas da passagem do caminhão para coleta do lixo.

Horário: das 08 às 17 horas.

• 28 de fevereiro de 2018 – Bairro Tatetu e Jardim São Paulo.
    02 de março de 2018 –  Centro.
    05 de março de 2018 – Bairro Cerrado.
    07 de março de 2018 – Bairro Cercadinho.