Prefeitura realiza formatura do alunos do projeto Judô

A Prefeitura de Alambari, através da diretoria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, realiza a cerimônia de formatura e graduação dos alunos do projeto Judô, ministrado pela associação Kodokan Itapetininga, as aulas são gratuitas e mantidas pela Prefeitura de Alambari. O evento é aberto ao público e acontece nesta próxima quarta-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 19h30 na escola Luciano José Ramos no centro de Alambari.

Os participantes do projeto de judô passam por um processo de aprendizagem durante o ano de acordo com a faixa etária e a graduação de cada um deles e  são submetidos a avaliações, e no evento, os participantes terão a  oportunidade de conferir o resultado de toda essa avaliação.

Cerimônia de formatura e graduação projeto Judô

Entrada franca.

Data: 11/12/2019, a partir das 19h30.

Local: Escola Luciano José Ramos, centro, Alambari.