Prefeitura realiza pavimentação e melhorias em diversas ruas da cidade

A Prefeitura de Alambari, através da diretoria de Obras, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município, as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, obras que atendem aos anseios dos moradores.

Confira as obras recentes pavimentação e melhorias que estão a todo vapor em Alambari:

• Pavimentação asfáltica Dahyr Rachid (Trecho Ginásio Zequinha, centro).
  • Alargamento da faixa de rolamento, pavimentação asfáltica do acostamento, nova sinalização viária e construção de calçada da avenida Dahyr Rachid, (trecho entre a Prefeitura e ribeirão do Tatetu).
  • Implementação de galerias de águas pluviais, construção de guias, sarjetas e calçadas e pavimentação asfáltica da estrada das Rosas (bairro do Cercadinho, trecho I).
  • Construção de galeria de águas pluviais e manutenção de via, estrada das Rosas (trecho II, até ponte rio).
  • Pavimentação asfáltica faixa Avenida Comendador Antônio Antunes Alves (trecho I, defronte ao recinto Rodeio).
  • Pavimentação com lajotas trecho rua Saladino A. de Campos, bairro Luar do Sertão.

As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura.