Vem aí a 17ª Festa do Peão de Alambari, confira a programação completa

A Prefeitura de Alambari realiza de 09 a 11 de maio 2019, a 17ª Festa do Peão Boiadeiro de Alambari. O evento faz parte das comemorações dos 27 anos de emancipação político-administrativa de Alambari, Cidade Natureza.  O evento acontece no recinto João Cerqueira da Silva ‘João Bode’, todos os dias com shows e etapa do rodeio com entrada franca. Uma das novidades neste ano é o rodeio com a etapa da copa Wrangler Ekip Rozeta, uma das mais conceituadas do país.

Confira a programação completa:

• Quinta-feira – 09 de maio,  a partir das 20:00h –  etapa do rodeio e logo após show com Hugo e Tiago.
  • Sexta-feira – 10 de maio, a partir das 20:30, abertura oficial, etapa do rodeio e logo após show com Munhoz e Mariano.
  • Sábado – 11 de maio, a partir das 10:00 da manhã, prova dos três tambores. A partir das 20:00 etapa do rodeio e logo após, show com Henrique e Diego.

Apoio: Câmara Municipal de Alambari. Realização: Cia Rodeio Original e Prefeitura de Alambari, Cidade Natureza.