Ouvidoria


Visando melhoria nos serviços públicos, a Prefeitura de Alambari implementou a Ouvidoria, serviço gratuito que visa recebimento de denúncias, reclamações e sugestões.

O munícipe pode recorrer à Ouvidoria quando não obtiver resposta ou solução satisfatória juntos aos órgãos municipais, sentir-se mal-atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos. A Ouvidoria atua para a solução desses casos, bem como elabora propostas que contribuam com o aperfeiçoamento dos serviços e a resolução de problemas.

Como fazer sua solicitação à Ouvidoria:

  • Pelo telefone, através do (15) 3274-9000 das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira.
  • Pessoalmente, das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Paço Municipal Rosa Magueta Gomes, localizado na rua Dahyr Rachid, 1245, centro, Alambari.
  • Ou através do atendimento eletrônico, preenchendo sua solicitação no formulário abaixo.

Vale lembrar que os esclarecimentos de dúvidas e as solicitações iniciais de serviços tais como poda de árvore, limpeza, fiscalização, documentação para regularizar imóveis e obras, entre outros, devem ser encaminhadas/ procuradas diretamente aos órgãos responsáveis.